terça-feira, 20 de junho de 2017

Bar goianiense promove roda de samba raiz

Com um repertório tipicamente brasileiro, o Tapera's apresenta, nesta quinta-feira (23), sua Roda de Samba



Como cantava Dorival Caymmi: quem não gosta de samba, bom sujeito não é. Sendo assim, uma das poucas casas de show no segmento em Goiânia, o Tapera's apresenta, nesta quinta-feira (22), sua Roda de Samba, a partir das 22h, na Vila Santa Isabel. O mais original dos gêneros brasileiros pode ser conferido no local de quinta-feira a domingo.

Entre os convidados para a Roda de Samba desta quinta-feira, estão: Marcio Leonardi e Ursão – do Sambagunça.

Marcio Leonardi

Casa

O Tapera's comporta 300 pessoas, em um espaço de 260 metros, sendo a única casa de show que toca o samba original em Goiânia. Localizada na Vila Santa Isabel, na Avenida Lauricio Pedro Rasmussen (próximo ao Terminal Praça da Bíblia), ela foi inaugurada há oito anos.

Aberto de quinta-feira a domingo, pode ser consumindo no Tapera's, além do gênero mais tipicamente brasileiro, água, todos os tipos de bebidas alcoólicas, chocolates e balas. É um local que a pessoa vai, canta os melhores sucessos do segmento, além de interagir e dançar muito.



Serviço

Roda de Samba no Tapera's

Local: Avenida Lauricio Pedro Rasmussen, Nº 213, Qd M, Lt 22, Vila Santa Isabel – Goiânia-GO (próximo ao Terminal Praça da Bíblia)
Data: 22 de junho, (quinta-feira)
Horário: a partir das 22h
Ingresso: Masculino – R$ 20 reais
Feminino – R$ 10 reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário